31 de agosto de 2007

é, eu sou fã e puxa saco

Blog Day 2007


hoje é blogday! você deve indicar 5 novos blogs que sejam interessantes, então...

Liberland!!! - blog de um ex-professsor meu lá do CEFET. completamente maluco, aficcionado por quadrinhos, daria o fígado e um dos rins pra juntar no mesmo canto o neil gaiman e o lourenzo mutarelli, mesmo que por alguns instantes, acredito. vale a pena dar uma olhada!

Cem Dólares - esse é mais do que novo: ainda tá cheirando a tinta. mas é da dani, que tem o livejournal a décadas e é super querida! também ama o neil gaiman e um dia vai mudar o mundo láááá da austrália (é nova zelândia, mas eu sempre erro e ela sempre me corrige!)

I don't mind a rainy day - muito gostoso de ler. o humor dela é incrível. até o irmão esquisito da vizinha sem noção fica massa lendo aqui.

Godless Liberator - ateísmo com muito humor, um veneninho e algumas questões bem colocadas. ótimo pra ler depois de uma aula de penal em que as pessoas decidiram enfiar religião no meio da discussão sobre eutanásia, dá vontade de mostrar o blog pra sala toda.

1001 gatos de Schrödinger - não é novo, mas eu sou paga-pau confessa dos reverendos.


eu fiz uma listinha preliminar e tinha mais de 10 nomes. então eu vou aproveitar e mandar vocês lerem todos (é, todos) da listinha ali do lado. vale a pena. e uma menção honrosa pro hermenauta que me deu um thumbs-up alguns dias atrás ;D

2 comentários:

Tiago Madeira disse...

Valeu Simone, pela propaganda da Cabala e pela sugestão do Godless Liberator, que eu adorei. :)

Anônimo disse...

Merci! :)