24 de agosto de 2007

03:45 - no sleep

título vergonhosamente chupado de uma música do cardigans. é, minha gente, a insônia não dá folga! o problema nisso é que eu gosto de virar a noite e então não me esforço em nada pra dormir num horário mais civilizado, digamos... um que não fosse horrorizar a minha mãe!

de madrugada é mais legal, é frio, quietinho, dá pra ler numa boa, ninguém telefona querendo vender plano-hiper-mega-plus-gold de cartão de crédito ou plano de saúde. dá pra ir no supermercado sem pegar fila (e conhecer pessoas tão esquisitas quanto eu). quando eu tinha uns 12 anos uma amiga do colégio veio dormir aqui em casa nas férias. as duas super felizes jogando super nintendo até umas duas da manhã e comendo fruit loops até a minha mãe entrar na sala e dizer: "eu e seu pai estamos indo ao supermercado. vocês vão com a gente ou ficam aqui?". a menina olhava com uma boca de ô perfeita pra minha mãe. voltaram às aulas, a história se espalhou: "as pessoas na casa dela são muuuuuito estranhas! a gente foi no supermercado de madrugada! madrugada!!!" e eu tive as minhas primeiras experiências de freak e isolamento social. super emocionante, minha gente.

6 comentários:

Chantal disse...

"e eu tive as minhas primeiras experiências de freak e isolamento social. super emocionante, minha gente."

HAuehauheuahuaheuah, e quem não teve? (será que vai aparecer alguém aqui com uma infância saudável e normal só pra contradizer?)

Ang disse...

UHAUHAUHAUHUHAHAH

muito bom, adoro sua familia, queria um dia sair para fazer compras com meus pais pela madrugada a fora, mas aqui isso nunca vai acontecer, pq mesmo que tivéssemos carro para poder fazer isso, minha mãe nunca iria por medo de sequestro relampago.. =p

Anônimo disse...

Inevitavelmente faço amizade com alguém de madrugada, nos supermercados. Sempre tem gente bacana. Além do que, adoro o fato de não haverem filas nem promotores oferecendo promoções ao microfone.

Unknown disse...

eu sou uma pessoa dorminhoca. nas férias até fico acordada até as 4am... mas sério, amo muito mais dormir hahahahahahaha insônia só quando estou muito estressada. :P

liber disse...

HAHAHA!
Senhorinha 11 de Setembro!
Adorei esse blog!
Simone, vou te transformar em gibi!
Hahahahah!

Bjs garota!
Continue sempre assim você.

Anônimo disse...

Eu amo Cardigans!! E agora dia 6 faz um ano que eu fiz um bate-e-volta pra ver o show em sp e em bh :P