25 de agosto de 2007

É falta de educação calar um idiota, e crueldade deixá-lo prosseguir.

(título chupinhado, dessa vez, do benjamin franklin... valeu, chan!) agosto é mês do cachorro louco, mês do desgosto, mês do meu inferno astral (e da minha mãe também, imagina as brigas emocionantes que saem!!!). a melhor definição pra esse mês saiu no horóscopo(???) da piauí:

"Para agosto, mês de cachorro louco, Chantecler prenuncia o juízo final, cataclismos climáticos e, de quebra, problemas digestivos de toda sorte. Segundo o profeta, Deus voltará, e o segredo é parecer ocupado, ou fingir que tem pressa. Se lhe perguntarem alguma coisa (“Crê em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra?”), diga que você é inocente até que se prove o contrário e está atrasado para um compromisso."

hoje rolou stress devolta na facul, pelos mesmos motivos. eu larguei os bets! se continuar assim, toda vez que o clima tenso começar a surgir eu vou colocar as mãos nos ouvidos e cantar alto. ou sentar no canto e começar a espumar. ou rolar pelo chão, agonizando. assim não pode, assim não dá! ninguém merece! meu pai saiu pra buscar meu primo de 13 anos numa balada (é, balada! hahahaha) e eu pedi pra trazer na volta uma caixa de chocolates. vou me internar embaixo do edredon lendo stephen king com os chocolates, senão é capaz de amanhã eu matar alguém. (é, amanhã... tem aula na facul sábado de manhã... emocionante, divertido e instrutivo, né? me fudi!!!)

Um comentário:

Chantal disse...

Com certeza agosto tem alguma coisa...
Eu acho que a estratégia de espumar é a melhor, todo mundo vai tomar anti-rábica correndo! Acaba com a confusão na hora!