25 de agosto de 2007

come on baby, light my fire

coisa boa de hoje: tem coletânea lá no cafeína!!! sempre vale a pena! e meu namorado achou o livro que eu (viciada, maluca, maníaca) pedi pra ele! quando alguém vai pros estêites, pros u-s-a, geralmente o povo pede câmera, joguinho, ipod, coisas eletrônicas aleatórias. eu sou jacú e viciada confessa, atrapalho meu namorado com livros... mas ele sabe que eu amo ele, mesmo sendo maluca assim! :* (momentinho caramelo, tô com saudades dele, poxa!)

3 comentários:

Chantal disse...

ooooooohhnnn :D

Veja só, é um vício bem mais econômico que bugigangas eletrônicas!

Ana disse...

eita moça..
>.<
li tudo.. hihi apesar de ja saber a historia..
e bem.. nem todas sao vacas como ela..
amigas sao legais.. as amigas verdadeiras vao sempre te por pra cima.. e nao pra baixo!! e quando uma amiga (de verdade) te fizer uma critica, ela vai ser gentil e necessaria.. e com certeza será para o SEU bem e não para o dela!!

por isso que te amo..
huaehua
\o/
só vc briga na facul e depois da risadas comigo e conta feliz o que aocnteceu..
hihi
beeeeejo

Paula disse...

hahaa si, pela primeira vez eu gosto de ler um blog..kkkk tu é muito engraçada escrevendo, pq parece que to vendo tu contando hauhaua
mas olhe só...vc pode ir no bar com a gente, beber cerveja, contar nossas histórias cabeludas e voi la!! (não lembro se eh assim) hahaha
te amo um monte e minto pouco!
=***