30 de agosto de 2007

simples assim

ser mulher é um saco. hoje, dia singelo em que está fazendo 10º, eu vou ter que ficar semi-pelada na depiladora. ninguém merece! além de passar frio aquilo dói que é o diabo... acho que esse tipo de coisa é o máximo de frescura feminina ao qual eu me rendo.

não tenho a mínima paciência pra passar chapinha no cabelo e acordar horas antes pra fazer escova e me produzir todo dia. haja paciência (e futilidade, convenhamos)! imagine, perder uma hora e meia de sono pra deixar o cabelo parecendo um macarrão escorrido e passar quilos de maquiagem na cara (pra sair às 7 da manhã na rua, quer coisa mais brega?)

eu saio de all star, óculos, qualquer roupa preta que passe pela minha frente no armário e às vezes um pouco de rímel, pra tirar a cara de sono. e só. e não leva mais que 10 minutos pra ficar pronta assim. claro que, em dias que seja necessário se arrumar mais (exemplo: casamento no sábado) eu junto a paciência e viro uma barbie, mas ficar assim todo dia não dá! (coitado do meu namorado!)

nas sábias palavras da roberta close: "não tenho mais saco pra isso" (se bem que ela escolheu ser mulher e passar por essas frescuras, então...)

2 comentários:

Ang disse...

Veja bem simome, vc ir na depiladora em um dia de frio facilita o trabalho, afinal os pelinhos já estão todos arrepiados =p

hauhuauhauhah

depiladora eu não vou, comigo é giletão mesmo, depilação a cera é tortura demais...

eu tbm não tenho muita paciencia para certas coisas, chapinha faço somente em ocasiões especiais, e passo um lápis no olho para tirar aquela cara de doente, no mais eu não me preocupo não...

Beijinhos

Unknown disse...

mas desde quando o teu cabelo precisa de chapinha pra ficar lisinho escorrido????