23 de agosto de 2007

run, simone, run! (run, lola run? run, forest, run?)

eu sempre estou atrasada. sempre sempre sempre, pra tudo e qualquer coisa, é fato. se eu tenho algum compromisso marcado às 4h, o mais provável é que eu saia de casa às 4h. ou às 4h10. ou esteja tranquilamente fazendo alguma das coisas que me deixam pseudo-autista (como devorar um livro, procurar bandas novas no last.fm, ler blogs, etc), perceba que é 4h40 e saia correndo desesperada e ligando pras pessoas avisando que siiiiim, eu estou a caminho, e é claro que eu estou atrasada, e que eu juro que um dia eu chego.

mesmo quando eu não estou atrasada eu estou sempre correndo e fazendo bilhões de coisas ao mesmo tempo. hoje a minha rotina foi acordar, comer enquanto lia o jornal e procurava uma roupa decente, sair correndo pro francês, rever a matéria no ônibus enquanto ouvia o ipod e tentava prender o cabelo, voltar correndo pra casa, tomar banho escutando podcasts, e agora tentar ao mesmo tempo comer miojo (eu não sei cozinhar), blogar, arrumar o quarto e encontrar onde diabos se enfiou a minha roupa da dança. e é claro que, se eu já sou atrapalhada, o mundo decide zoar ainda mais comigo. do tipo: hoje é o dia da semana em que limpam a grama do parquinho do prédio. o que quer dizer que tem três pessoas passeando na frente da minha varanda, e que conseguem ver a minha sala inteira. o que, por sua vez, quer dizer que eu não posso correr pelada/enrolada na toalha até a lavanderia pra procurar a minha roupa (que com certeza não vai estar lá). ninguém nunca usa o parquinho, então essa geralmente é uma travessia segura se eu correr abaixadinha por detrás do sofá. não vai ter ninguém olhando e não vai dar pra ver nada, fora uma maluca enrolada numa toalha correndo que nem um pato. hoje não dá.

na minha rotina normal, hoje eu ia conseguir fazer tudo isso e ainda sair correndo pra dança, pra pegar a aula da turma a, que é mais puxada, às 14:30 e chegar só uns 10 minutinhos atrasada (eu faço isso todo dia, e levo bronca todo dia da professora, mas eu adoro ela e ela sabe disso, por isso não briga tanto assim). mas eu tive que resolver problemas aqui em casa e ficar escutando meu pai falar de tudo e mais um pouco que é importante nesse mundo, como a ex-miss paraná que morreu num acidente de carro e que a minha vó tem e-mail agora (oi vó!). isso me dá tempo suficiente pra terminar o que estava atrasando e chegar à tempo pra aula da turma b, que é o intermediàrio, às 16h. você tem alguma ilusão de que eu vou chegar no horário?

7 comentários:

Anônimo disse...

heuaheuhaeu
é por isso que eu te amo!! muito!!

Ang disse...

a resposta para a pergunta é...

NÃÃÃÃÃO!!!

e simone estabanada ahuahuhuhua

beijocas

Silvestre disse...

mais uma dica para quando alguem for marcar algo com ela: marque com ela 1 hora antes do que você relmente quer marcar, mas não deixe que ela saiba disso!


você escreve 16846548 posts por dia, azar o seu, não vou comentar em todos!!! ha ha ha! =P
*cutuca a si*

Unknown disse...

eu tbm sou atrasada... mas depois de ler seu post, fiquei pensando cá comigo que 15 minutinhos não são nada... hahahaha :)

Unknown disse...

er quem disse que a si se atrasa? mentira! haaha
sigam o conselho do *silver, verdade
amo-te si

Anônimo disse...

figura, virei leitor.

te vira com isso agora. assinei teu feed e quero posts!

=)

cê escreve gostoso demais... parabéns.

=*

Chantal disse...

Isso o conselho do sil é ultra-válido, não só pra Si...

Ahahahaha, é eu não fico muito atrás... Se bem que os meus motivos são banhos intermináveis. Nada de economia de água e energia, o meu negócio é destruir a natureza mesmo e lançar toneladas de produtos químicos na água (mesmo que eles digam ser biodegradáveis). Fora sempre esquecer de descontar os 20-60 minutos que eu demoro pra chegar nos lugares uaeuhuahe...