22 de agosto de 2007

nem te conto, nem te conto...

são 4 e meia da manhã e eu devia estar fazendo qualquer coisa, menos blogar. veja só o que o vício faz com uma pessoa! eu podia estar matando, eu podia estar vendendo bala no sinal. podia até estar dormindo ou lendo um dos 12 (!!!) livros empilhados que nem a torre de pisa em cima da minha prancheta. mas o meu bloglines não deixa, tem coisa demais pra ler online. e agora tem essa coisinha de blog aqui pra atualizar. me fudi. passei duas horas tentando decidir uma foto pra um pseudo-layout, só pra não ficar tão abandonadinho. dá pena, sabe? tipo casa bagunçada quando vem visita. (olha a hipocrisia, meu quarto está parecendo uma zona de guerra. contentem-se com a descrição da pilha de livros. e a de roupas pra guardar, logo ao lado. e as coisas da facul, espalhadas por todas as superfícies horizontais, tipo chão, escrivaninha, a parte de cima do monitor, a cama. merda.) será que eu durmo? estudo? compro uma bicicleta? caso? (esse é mais complicado, envolveria a outra parte - no caso o namorado - ter um surto de insanidade temporária e aceitar. totalmente improvável)

should i stay or should i go now?
if i go there will be trouble
if i stay there will be double

começando a ver toda a boa vontade e as boas intenções da minha mãe em esconder o cabo da internet uns anos atrás. mãe, socorro! viciei! liga pra net e cancela o virtua! skavuska!!!

3 comentários:

Silvestre disse...

dica para uma leitura soar como se a Simone estivesse lendo: leiatodasaspalavrasjuntas,omaisrapidopossivel

;D

Ang disse...

Simone, vc já não tem 2 faculdades, estágio, namorado, aulas de dança, aulas de (coloque qquer língua estrangeira aqui, pode ser a mais absurda que vc pensar), brincar com seus primos, aturar o pudim, ou ele aturar vc, sair com as amigas, tempo para a família, ficar online no msn 24 horas por dia, ler seus livros...

Ainda vc me arruma tempo para um blogger? Quero ver hein?

hauhuauh vou adorar comentar seus posts, eles são divertidos ^^

Beijinhos e loga vida a esse blogger com cheirinho de novo \o/

Letícia Simoni Junqueira disse...

você fugia pra lan house de madrugada quando a gente foi na empreendora viagem de fim de ano rumo a santa marta???? o.O

ainda bem que suas mães têm juízo! pena que não adiantou nada!

(fala sério, essa de eu ter juízo foi ótema! melhor que a do dia de sol e calor em curitiba!)