3 de outubro de 2007

i want you

vídeo da neurótica mais adorável desse mundo. não tem jeito, a fiona sempre será minha cantora favorita. e fala sério: se eu subisse num palco com o elvis costello, não acho que descia viva. ô nervoso!!!

é legal ver o ódio com que ela canta essa música. se algum ex cachorro dela estivesse na platéia, acho que ia ficar com um bocado de medo dessa psycho ;D lindinha! (mas alguém dá uma aula de dança pra ela! um colete ortopédico! um chocolate, colo! ninguém merece ter tanta raiva no corpinho!)

aqui, pra quem lê pelo feed

2 comentários:

Camila disse...

Nooffa... Pode me matar, mas eu nunca me liguei na Fiona. Sei lá, nunca parei pra prestar atenção. Eu faço isso quando começam a falar demais de algum artista, embora não tenha feito com a Amy Winehouse. Mas fiz com Los Hermanos e às vezes ouço umas deles e penso: "puuutz, essa é legal, eu devia ter". Mas aí esqueço e a vida passa. Foi assim com a Fiona.

Aí que esse clipe e essa música me despertaram a vontade de abrir meu soulseek. O que você me recomenda? :-)

E eu li o texto anterior, o longo, sobre a morte. Li tudinho. Fiquei com vontade de ler "A menina que roubava livros". E de ver todos esses seriados. Adoro humor negro, e, para séries sobre a morte, todos precisam de uma BOA dose.

Comentei demais, que é pra combinar com seu post.

Ang disse...

Cheguei a conclusão que fiona apple é mais malvadeza que gorgoroth o.O