11 de outubro de 2007

dia das crianças ;D


quando eu era pequena, a data mais feliz do ano era o dia das crianças. é feriado, ganhava brinquedo e podia ficar o dia inteiro de pijama comendo chocolate e lendo. esse ano vai ser massa porque, mesmo não ganhando mais presente (eu tentei convencer minha mãe a continuar dando, mas ela não gostou da idéia), eu vou viajar pra umuarama com a leleca e o senhor moço namorado, essa pessoa aí da foto com cara de pânico ao ser atacado pela criatura que tá no colo (no caso, eu!). mais de um mês sem ver ele, acho que amanhã ele vai sofrer um bocado... :D

tava pensando aqui, taquipariu que esse ano tá passando rápido, hein? natal tá quase aí, reservas de ano novo tão acabando... sou eu que tou ficando velha ou o tempo que tá ficando realmente mais raso? dizem que quanto mais velho a gente fica, mais o tempo voa (falou a senil aqui aos 21 anos, né?) também dizem que no livro do apocalipse um dos sinais do fim dos tempos é que o tempo vai começar a se esvair absurdamente. mas eu sou atéia e minha bíblia escafedeu-se da estante, talvez ofendida pela falta de fé da dona, então eu fico com preguiça de ir atrás conferir. mas o mundo pode até estar acabando logo... as spice girls voltaram, eu estou a uma semana sem me atrasar pra nada, o preço do nutella baixou e minha mãe anda me dando dinheiro pra besteiras sem que eu peça. sem falar nas secas e enchentes e tragedias e pragas que lembram a abertura dos selos do apocalipse, segundo a leleca. vou começar a ligar pra todo mundo e dizer "tchau, acabou! já era! jamaaaaais devolverei seu casaco que tá aqui em casa, não vamos precisar! o inferno é quentinho!" (reverendo, quando você disse que o mundo acabava, mesmo? pede pra mariana confirmar no apocalipse pra mim!!!)

bom feriado pra todo mundo, se comportem, não se matem, não quebrem nada e usem camisinha, crianças. eu vou aproveitar um tempo com o moço, então não existo até segunda! :D

ps: baixem a coletânea da fiona ali no post abaixo... vai ser a minha trilha sonora da viagem! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

aleluia!!
consegui comemtar aqui!!
^^
é serio que esse negocio de comentar não da certo comigo >.<
mas eu sempre leio!!

entao emnina!!
serio que esse negocio de tempo passar rapido eh real.. eu achava que era a faculdade que tomava tempo de mais.. mas nao sei nao..
hoje eu acorod as 6 da manha e vou durmir a 1 e emsmo assim nao tenho tempo pra nada!!
vou dormir duper frustrada porque nao fiz metade das coisas planejadas!!
>.<

boa viajem meu quindim!!
divirta-se muito e namores bastante!!
so vamos nos ver semana que vem.. pq segunda serei uam moça internacional!! hahah

entao...
amo amo amo amo vc!!
saudades ja!!

beeeeeejo