20 de setembro de 2007

tirando a poeira porque eu tenho rinite!


deus do céu, que abandono de blog foi esse? eu culpo o calor, não dá pra digitar com um tempo desses em curitiba! aqui a gente tá acostumado com temperaturas glaciais, esses dias ensolarados e quentinhos me confundem demais. tava dormindo com o namorado no fim de semana e, se eu pegava o cobertor, derretia. se tirava o cobertor, ficava gelada de frio. claro que ele chegou à conclusão de que dormir comigo é muito complicado (além do meu cabelo voando pra todos os lados, eu roubo o travesseiro e fico me mexendo). o fato de eu ser maluca é senso comum, ele nem precisava ter dito isso.

a semana de comemorações do meu aniversário foi completamente aleatória. nós fomos eu todo tipo de lugar, literalmente. botecos, restaurantes, cafés, pubs, confeitarias e até no clube das mulheres (foi exigido pela maioria da mulherada, é a vida!) é simplesmente o lugar mais engraçado que eu já entrei na minha vida! os garotos ficam lá, fazendo dancinhas e strips no palquinho, enquanto o apresentador fala umas frases como "esse é um homem de verdade!", "seeedução! sensualidaaaaade!" e você se mata de rir. tem umas tias muito desesperadas que quase tiram pedaço dos strippers, tem as habitués da casa, que conhecem os garotos pelo nome e pedem basicamente "o numero 3 ali com fritas e refrigerante grande, por favor!", tem as curiosas (nós) e as garçonetes malucas do lugar. sortearam dancinhas com os meninos, ingressos pra semana seguinte e garrafas de champanhe. adivinha se eu ganhei alguma coisa? não ganho nem em par ou ímpar, do jeito que eu ando!

o namorado de uma das meninas nos seguiu até lá e quase deu barraco, foi muito how bizarre. uma pediu o telefone de um dos strippers, outra deu seu número pra um dos caras. teve brigas de facções de tias velhas, com direito ao apresentador dando bronca pelo microfone: "meniiiiinas.... olha o nííível..." comédia demais, esperava que fosse trash do jeito que foi, mas não que fosse divertido assim!

e daí, pra fechar a semana aleatória de comemorações, fui com a leleca num pagode ontem. eu. em um pagode! ninguém merece, né? mas foi engraçado, ainda mais porque caímos no meio de uma festa de aniversário em que não conhecíamos ninguém, as duas vestidas de preto e rindo de tudo. se ficássemos mais uns 15 minutos, alguém ia tacar uma coxinha na gente.

preciso colocar as fotos aqui, mas a preguiça é muita, o tempo é pouco e o calor me deixa letáááárgica...

2 comentários:

Ang disse...

Caramba!

uma comemoração cheia de aventuras ahuuahuhahuahu

queria participar de todos, mas não $pude$

Anônimo disse...

ói que beleza, encerramos as comemorações no pagode! só não pode jogar coxinha porque eu tou de dieta! :P

booooooooooooooooom ver você sempre... :*****