28 de setembro de 2007

nós gatos já nascemos pobres...

a criaturinha diaba aí da foto (fazendo uma ótima interpretação de inocente) é a mais nova moradora aqui de casa. já chegou tocando terror, usando a caixinha de areia do pudim, lambendo ele, entrando dentro da minha gaveta de calcinhas (foi tudo direto pra máquina, com tufos e tufos de pelo de gato) e subindo no meu ombro como um papagaio de pirata. apaixonei!!! queria chamar de tori ou lilly (tori amos e lilly allen, anyone?), mas minha mãe tá ganhando com lola/lolita. o pudim sugeriu "filha-da-puta-sem-respeito-pelos-gatos-mais-velhos", mas ele é gorducho e mal-humorado, então... blah!

a rotina vai bem, obrigada. e a mãe? comecei um curso agora, toooodas as manhãs. então eu levanto, corro, tomo um banho e saio desesperada pro curso (adivinha se eu me atraso ou não. valendo um doce!) as aulas de francês tão a bagunça de sempre, mas eu já sabia que ia ser assim. as de alemão eram muito sérias e eu frequentemente dormia no meio delas. de babar no caderno e não entender porra nenhuma, talvez sendo por isso que eu não aprendi nada de alemão! ano passado, no cefet, as aulas de francês eram mais esquisitas, porque tinha mais gente na sala. umas 40 pessoas e a professora tinha mais ou menos a idade de todos nós somados. mas esse ano são só 3 pessoas, então dá pra parar a aula no meio e ficar falando merda. muito mais produtivo! tô combinando com os meninos da próxima aula ser no café que fica embaixo da escola. aí sim que a gente vai passar a aula toda papeando!!! tô trocando scraps em francês com o povo que estudava comigo ano passado e os de agora... trés cool!

a facul tá uma muvuca só, dá até vontade de pegar uma pipoca e assistir. o curso de direito da puc recebeu uma nota baixa na avaliação do mec, e isso foi amplamente divulgado nos jornais e rádios daqui de curitiba. pior que fofoca de marido traído. o que se fala nos corredores é que os alunos boicotaram o enade, por isso a nota foi tão baixa. situação totalmente how bizarre. mudou a diretoria do curso, tá todo mundo em polvorosa, etc. eu espero que as coisas realmente se ajeitem, mas de qualquer modo eu não acredito em coelho da páscoa, papai noel e deus. então fica difícil ter expectativas irreais a respeito disso também, né? whateaver.

a dança vai do jeito de sempre. coreografando, tentando não cair no meio de um arabesque, tentando não matar ninguém com um movimento mais descontrolado (vai que pega no olho???) etc. perdi uma prova de história da dança moderna, me ferrei completamente. acho que vou reprovar nessa matéria, maaaas isso já era meio esperado.

post diarinho, sem muitas novidades. tô com sono, mal aí... se me pagarem um chocolate, juro que escrevo algo que preste!

2 comentários:

Unknown disse...

ounnnnn que gatinha linda!!! :)
não tem como ficar brava com uma fofurinha dessas!!!

euvoltologo disse...

lolitata. é o nome da minha.
mas como é dificil de ficar chamando pelo nome inteiro, ela virou só 'lita'. nome mais estranho. mas ela atende. haha
gata linda.