6 de setembro de 2007

Trying to wait for the sky to fall

aniversário da minha mãe, hoje. teve o jantar de praxe pra família aqui em casa e toda a parte boa (a sobremesa, claro) já foi tirada da mesa e colocada pra dentro da geladeira. minha mãe tá lá, terminando de lavar a louça e eu já ajeitei tudo o que restou, e depois disso nós vamos sentar e acabar a noite assistindo uns dvds de gilmore girls.

aqui em casa a mulherada é viciada nessa série. não só porque é massa (a sweet bizarrice de stars hollow não tem igual, cara), mas porque em alguns pontos lembra muito o que acontece aqui. nós somos três pestes que não calam a boca, usam mais da ironia do que seria considerado saudável e só fazemos merda (mas merdas inofensivas, como no primeiro episódio, a lorelai indo de cowgirl basicamente no colégio novo da filha e levando umas cantadas bizarras de pais de alunos).

a semelhança corta mais ou menos aí. lorelai e rory são as melhores amigas ever ever and ever. eu e minha mãe mal conseguimos completar 24h sem um arranca-rabo bravo. o que é altamente bizarro, porque em muitos aspectos nós somos extremamente iguais. a gente pensa igual, faz piadas da mesma maneira, se comporta de maneira semelhante em relação à crises e mousses de maracujá (ambos nos deixam ansiosas).

e, mesmo com um monte de coisa em comum, nós não somos próximas. vai lá saber, quem sabe um dia a gente se acerte. anyway, happy birthday, mom! (que merda, ela não lê aqui e nem entende inglês. inúúúútil!)


update: o dvd quebrou e não rolou de assistir gilmore girls. trocamos por jeannie é um gênio :D aaaaamo!

Um comentário:

Dani disse...

aqui em casa só eu gosto de GG... às vezes o Ivan até vê comigo, mas normalmente, vejo sozinha... :(
minha mãe prefere ver history channel, csi, qualquer coisa francesa ou então, bizarrice, qualquer porcaria nacional tipo zorra total... vai entender... :P