11 de setembro de 2007

ainda meio bêbada do feriado

passei um dos feriados mais divertidos nesse 7 de setembro. viajei com o respectivo pra schlachtfest com um mooooonte de amigos dele e suas respectivas e tal. gente, quase 20 caixas de cerveja foram (muito bem) consumidas por marromenos 25 pessoas (muito fodas) em 2 dias. fora muita carne. fora chopp. fora cachaça. fora bolos. não sei como eu não voltei rolando pra curitiba! (vim de carro, mas bem que podia tentar vir quicando)

a parte gostosa, o momento caramelo, foi dormir abraçadinha com o namorado na rede ;D. nós levamos barraca, mas na primeira noite estávamos bêbados e já estava escuro, então amarramos a rede e dormimos por lá mesmo. tava um frio do cãããão e toda vez que eu me mexia eu acordava em pânico pensando "vou derrubar ele, ele vai quebrar o pescoço e vai ficar muito puto e me encher de cócegas!". mas deu tudo certo, foi super gostoso (por mais estranho que duas pessoas dormindo numa rede possa soar), e tava um céu lindo, lindo, lindo, lindo, cheio dessas coisinhas que brilham (ovnis?). na noite seguinte nós tentamos ser sociáveis e dormir junto com o povo, mas quando começaram a roncar nós fugimos devolta pra rede. nada ganha de dormir abraçada com o namorado. nutella 5 quilos até chega perto, mas já pensou dormir abraçada com o namorado comendo nutella? como eu disse, ficar abraçada com o respectivo sempre ganha, dá pra colocar váááárias atividades pra fazer junto e deixar ainda mais gostoso (opa! hohoho)

feriado acabou, volta-se a rotina e meu moço foge pra sp. como bem colocou uma amiga minha (que prefere não ser nomeada nesse blog) "quando a simone começa a namorar e a gente acha que ela vai virar uma pessoa até normal, o cara percebe a fria em que se meteu e foge pra sp! assim não pode, assim não dá!" :P nem preciso dizer que tô grudada no teto de saudades, mas sobrevivo, né...

tem muita coisa pra contar do feriado, mas muuuuita coisa... vou fazendo um relatório mais detalhado durante a semana. no meu orkut, vocês encontram a lista oficial de comemorações do aniversário da si, começando por amanhã! :D 21 anos, 21 festas espalhadas por uma semana. vou tirar foto de tudo e coloco as em que eu não estiver com muita cara de bêbada por aqui, prometo!

2 comentários:

Ang disse...

"nada ganha de dormir abraçada com o namorado. nutella 5 quilos até chega perto, mas já pensou dormir abraçada com o namorado comendo nutella?"

confesso que ri muito com essa parte...

e confesso tbm que meu feriado de 7 de setembro foi similar, só que ao invés de eu ver "ovinis" eu vi a luz do palco no show do roupa nova ahuahuhua

foi muito legal, nostalgico e principalmente romantico!!!!

ahhh namorar é tão bom!

beijinhos

B. disse...

obrigada pelo link. Te linkei tb. Beijos