8 de setembro de 2009

coisas que anotei no avião

Cara, passa Big Bang Theory no avião. Estou oficialmente de "bom humor", tanto quanto for possível após ter chorado um monte e basicamente molhado o Leandro inteiro. O avião ainda para no Rio, onde eu troco pro que realmente vai pra Paris. Wait and see. O episódio é aquele em que eles compram a máquina do tempo do filma "A máquina do tempo".

Opa, peraí. episódio na metade e a gente já vai pousar. Ok, fail my life.

*****

Ok, deu tempo de assistir o episódio exatamente até o final. Começaram os créditos, apagou a tv e começou o desembarque. Dos outros, é claro. Eu fiquei no avião, junto com uma dúzia de gatos pingados. Na verdade nào vamos trocar de avião. Tô aqui assistindo a limpeza da a-e-ro-na-ve, troca dos fones de ouvido, carregamento de suco de laranja, etc. Descobri que embaixo do banco tem uma tomada que dá pra carregar o notebook. Considerando que eu estou com toda a segunda temporada de "how i met your mother" aqui... a vida acabou de ficar melhor!!


*****

Liguei meu celular rapidinho e chegou uma mensagem do Leandro, dizendo que me ama, que a viagem vai ser ótima, que eu vou amar. Estou dando vexame no avião, chorando que nem boba. A equipe de limpeza da Tam ofereceu um lencinho de papel. Alguém me empresta um celular pra ligar pra ele, já que o meu não tem mais crédito?

*****

Colegas novos de vôo começaram a embarcar e eu ainda tô chorando. E agora, bial? Crianças gritam e tem gente criando briga. Eu só penso na temporada inteira de "How I met your mother" e no fato de que eu deveria estar estudando francês ao invés de ficar assistindo séries.

*****

Começou o voo pra Paris. Mesmo vídeo de segurança na cabine, cobertores de graça, necessaire de graça, fones, blablabla de graça, e o mesmo episódio de Big Bang Theory passando. como ou jacú, assisto devolta.

2 comentários:

Stella disse...

Xuxu, aproveite muito essa viagem! Atualize isso aqui quando der, vai ser excelente ler as tuas impressões de tudo por aí!
Beijo enorme! À bientôt! ;)

Leleca disse...

* cutuca*
* esmaga*
* faz cosquinha *