6 de abril de 2008

i need direction to perfection




eu quero trabalhar na onu. eu quero ser diplomata. eu queria ser tantas coisas que acho que ia precisar de umas três vidas, ida e volta, pra fazer tudo. se você colocar um curso de teatro japonês de bonequinhos de sombras na minha frente, eu acho que eu me matriculo e faço toda alegre. no momento eu estou fazendo a faculdade, estágio, dança, francês, um curso online, tricotando uma blusa, lendo dois livros, preparando o projeto de monografia, procurando um intercâmbio e acabei de entrar pra aiesec.

i need direction to perfection, no no no no help me out, já dizia o lindo do brandon flowers.

só que agora me explica o porque diabos eu faço tudo isso. não, eu não tenho nenhuma pretensão de entrar pro guinnes como criatura que dorme menos horas por dia na história da humanidade. nem como ser com maior número de conhecimentos inúteis adquiridos em só 21 anos de vida. (eu sei diálogos inteiros de diversas séries, acompanho a vida de muita gente aleatória por blog, leio tudo o que cai no meu colo e desmonto tudo o que estraga na minha frente, e as coisas até funcionam depois!) o fato é que eu fico com medo que não dê tempo de fazer tudo. vai que os marcianos invadem a terra e eu ainda não aprendi mandarim. vai que o sol explode. vai que o mercado de trabalho muda. se deus decidir iniciar o juízo final, eu estarei ocupada demais me convertendo de atéia pra cristã para salvar minha alma imortal. não vai dar tempo de, enquanto eu leio a bíblia, acabar de fazer tudo o que eu desejo antes de virar pó devolta.

eu faço de tudo, só não faço sentido. e vai lá saber quantas vezes mais eu vou repetir essa frase ainda!

6 comentários:

bjomeliga disse...

Eu acho que você é hiperativa.
Só de ler o que voc~e faz, me deu uma preguiça eterna.

anaeosapo disse...

mas é por isso e mais milhoes de qualidades que eu te amo!!
^^
vc vai entrar pro guinnes como a moça que mais me faz feliz no mundo.
e logo a que eu mais sinto falta!!
>.<

Roney disse...

Ah! Agora entendi pq acompanho seu blog mesmo não fazendo idéia de quem vc seja! ;-)

António disse...

Lamentamos, mas o blogue 9canciones.blogspot.com foi removido.

E vc não apela para que elavoltelogo? rsss

Ana disse...

porque abandonou? >.<

Silvinha disse...

Eu tb sou assim, mas não consigo mais dormir 3, 4 horas por noite e estou começando a não poder fazer tudo o que quero. Gaaaahhh!!!