4 de maio de 2009

televisa, me contrata!

aproveitando que hoje é meu primeiro dia de "desempregada", venho aqui pedir emprego no blog: TELEVISA, ME CONTRATA! minha vida já anda com cara de novela mexicana, nem ligo de enfiar uma gripe do bacon aí no meio.

primeiro expliquemos o desemprego: minha vida está tão de ponta cabeça que não há mais tempo para o trabalho, então pedi pra sair do estágio. era isso ou prejudicar (mais) meu tempo de sono e higiene pessoal, e isso já estava se tornando meio polêmico. assim, dia 1o de maio, dia do trabalho, foi meu primeiro dia de desemprego, já que trabalhei até o fim do mês de abril. mas como é feriado, não conta. aí vem fim de semana... e finalmente segunda-feira, dia de inaugurar o desemprego.

como não tinha que bater ponto 8h no escritório, dormi hoje ainda com o leandro, quase atrasei ele pro trabalho de manhã, etc. fiz propostas de emprego bizarras pra ele do tipo " me contrata de despertador! eu posso morar na sua cama!" (ao que ele responde "você não acorda de manhã, eu ia ter que te acordar pra você ME acordar?"). foi bonitinho, foi gostoso, foi legal, vim pra curitiba com um sorriso na cara na viagem toda de ônibus.

maaaaaaaas como a vida é uma novela mexicana, ônibus atrasou, choveu, passei frio, e minha mãe fez a tal da cena no meu orkut (sinal dos céus de que é hora de apagar aquele troço). dona marilia deixou scraps do tipo "onde você está??" "porque não atende o celular??". ligou pra meio mundo. cheguei e tinha uma mensagem do leandro dizendo "oi, sua mãe está desesperada atrás de você, ligue pra ela". melhor que isso só umas duas semanas atrás quando ela me deixou o scrap "esqueceu que você tem MÃE????"

aí dá-lhe uma semana com todo mundo vindo te perguntar se sua mãe finalmente conseguiu falar contigo, que ela ligou não sei quantas vezes na casa de fulano, mandou email pra ciclano, etc.

e eu viajo pra são paulo toda semana. tenho medo de me mudar pra lá e receber scraps desses todo dia. terei que levar minha mãe junto, tô vendo.


aí que vira novela mexicana, mas pro leandro. além de ter que me aguentar, vai ter que viver com a sogra??? :P

Um comentário:

Anônimo disse...

BLABLABLABLABLA
Caralho, para de reclamar.
Ia te chamar de emo, mas putamerda, eles nao merecem.