14 de maio de 2010

Nerina Pallot - Real Late Starter

3 comentários:

caso me esqueçam - luci disse...

simone, voce viu a msg que te deixei no meu blog?

finalmente voce veio pra lyon? te escrevi no casomeesquecam dizendo que eu nao estaria em lyon nesse fds. eu nunca viajo, mas quando alguem finalmente me convida pra uma cerveja, eu nao tou na cidade :(

mas me diz, tu mora aonde?

caso me esqueçam - luci disse...

ah, massa! celular anotado! mas vou ver como fica amanha, porque sao 7h de viagem e a gente vai sair daqui depois do almoco, entao nao sei de que horas vamos chegar em lyon, mas se eu chegar numa hora razoavel (razoavel = antes das 2h da manha, hihi) eu vou te abusar. quer dizer, vou te ligar :D

caso.me.esqueçam disse...

e ai, veio mesmo a lyon? cheguei meio tarde da viagem, achei que fosse idiota ligar depois das 23h. sei la. a gente vai pra paris esse fds, continuo sem saber se tu mora ou nao...