5 de dezembro de 2009

saudades...





Esse talvez vai ser um dos textos mais egoístas desse blog.
Faz duas semanas que eu voltei pra França. Voltei porque tinha ido pro casamento dela, que é minha melhor amiga, minha "mãe" e às vezes é até um pouco eu, assim como eu sou ela de vez em quando (hoje em dia cada vez mais eu me vejo repetindo atitudes dela..). Hoje as fotos do casamento ficaram prontas. O casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida, mesmo não sendo meu. Dois amigos meus casando, felizes, e eu junto do meu moço, vendo todo mundo, bebendo, dançando... Os problemas que aconteceram na viagem... que problemas?

E agora eu estou com tanta saudade que eu não consigo estar feliz. Eu não consigo ver as fotos sem ficar com vontade de chorar. Eu não consigo nem escrever do casamento aqui, e eu tento desde que ele aconteceu...

Eu sinto falta de estar perto. Dela, minha melhor amiga, e dele que, além de meu melhor amigo é o moço que eu amo tanto. E ela que nos apresentou, só pra depois eu apresentar o futuro marido pra ela, que também é alguém que eu amo muito.

É amor demais e eu nem entendo porque eu estou tão triste.


Saudade é algo que não deveria existir. Eu queria todos eles aqui perto de mim.

5 comentários:

Leleca disse...

nhóóóóóóin, você não pode me fazer ler esse texto em voz alta pro rei de esparta e a voz embargar no meio e os olhinhos encherem dágua, porque, pôôô, eu sou macha! hahahahahahaha!

você não faz idéia de quanto eu amo você e de quanto eu sou uma pessoa melhor por sua causa.

obrigada por tudo tudo tudo. desde sempre.

Camila disse...

Saudade é ruim. E, vendo essa foto e considerando que eu também vivo um relacionamento a distância, só posso te oferecer um *abracinho com Nutella*.

A foto ficou linda!

Lua disse...

que foto linda (e texto lindo, como sempre!) :)

Ang disse...

Eu curti o post. Também sinto saudades de muitas coisas e pessoas... Sinto saudades de você, apesar de nunca falar comigo no talk, enfim... Apesar de não ter muito contato com vocês, sempre penso em momentos cefetianos, e sempre desejo muitoa felicidades para todos, como aparece nessa foto aí.

Beijos

Unknown disse...

AHHHH...qs chorei de tao bonito! sabe que a nega aqui é fragil! LIndo, lindo ver voces!