28 de janeiro de 2008

"died in a blogging accident"


acho que já tentei postar umas 15 vezes aqui apenas desde o começo do ano. alguém colocou uruca nesse blog, viu?

ano novo foi no rio vendo os fogos em copacabana, vendo o povo dançar funk, vendo iemanjá devolver as oferendas, coisas básicas e saudáveis do tipo. fomos num samba e dançamos um monte. dormimos na casa de desconhecidos. fizemos o circuito copacabana - ipanema - leblon, cristo - pão de açúcar. bebemos cerveja pra caralho e dormimos no escritório do vini. e passamos uma tarde toda assistindo vídeos do youtube e coelhinhos reencenando filmes em 30 segundos.

de lá, fui pra sp ajudar o namorado com a mudança, dormir abraçado toda noite, ser feliz e atazanar a existência dele. fui no stand da apple no extra e quase tive que ser arrastada de lá. por pouco não troco o namorado por um imac ;D mas tô pra comprar o mac do lu, vamos ver no que dá...

oi, tudo bom? eu dormi no meio desse post. vai ficar uma merda. se eu, que estou escrevendo, dormi... dá pena de vocês, aqui, lendo! café?

minha vida continua a mesma coisa de sempre, actually. o único problema é que aparentemente eu fui a única a não receber o memorando avisando que a gente ia trocar de clima com o hemisfério norte. alguém me explica esse frio dos infernos? em janeiro??? é o fim dos tempos e esqueceram de me mandar esse memo também, aposto! fui pra umuarama no fim de semana visitar a sogra e até lá estava frio. lá, onde geralmente você dorme e sonha que está numa sauna de tão quente. até lá tava frio.

estou dividindo o meu tempo entre coisas altamente úteis (estágio, estudar pra caralho, livros técnicos, etc) e coisas altamente fúteis, como o big bosta brasil. odeio o big brother, acho o programa um saco e me dá vontade de chacoalhar o bial, mas o blog é muito bom. miacabo lendo todo dia. vai, me mata aí!

vou fechar esse post aqui que eu já tô pra dormir devolta. é o que viajar no finde e ir trabalhar direto faz com a gente, crianças...

i'll be back!

6 comentários:

Anônimo disse...

correção:

"ano novo foi na praia (não era rio, bem) vendo os fogos em copacabana, vendo o povo devolver as oferendas (lembro do cara deitado no próprio vômito, hahahaha), vendo iemanjá dançar funk (tá, isso eu só mentalizei - créu créu créu créu), coisas básicas e saudáveis do tipo."

pô, e o acarajé no dia 31? é um bom sinal a gente estar viva. esse ano arrebenta, filhote!

Anônimo disse...

e o rio teve um monte de coisas legais que você não disse porque dormiu. bandanas. pessoas rosas. samba, suor e água com limão e gelo. biscoitos globo. ônibus. ônibus errados. metrô. estrangeiros no metrô das meninas. guarda-roupa da regina casé. calor. muito calor. protetor, muito protetor. lapa. centro. biscoitinhos. cansaaaaaaaadas. mufufins de aeroporto. dúvidas. vai ter dúvida assim lá no inferno. mensagem de celular. amigos engraçados. risadas, risadas, risadas.

o rio de janeiro continua lindo, e tu é minha melhor companheira de viagem EVER!

Ang disse...

Eu simplesmente adoro o jeito q vc escreve, fica divertido, fico rindo litros e litros auhuhauha

Roneyb disse...

A gente vê os fogos pela janela, não dá para ver todos, mas enjoamos da orgia cultural das areias de Copa no reveillon ;)

Confesso que estávamos curtindo o verão canadense do Rio como disse alguém no Twitter outro dia. Agora parece que ele chegou.

Escreva mais, a Ang está certíssima: vc escreve muito bem. Mesmo dormindo no meio ;-)

Big Brother... A mim dá um sono profundo, mas minha esposa (que lia Vinícius aos 5 anos) gosta então acho que não depõe contra vc curtir o blog ;-)

Bem, era um comentário só para dizer que vc tem fãs anônimos que sempre te lêem embora nem sempre escrevam...

Lilly disse...

Hahahaha
Ri horrores lendo teu blog, garota!
(:
Bom humor = 10.

Bjinhos

Anônimo disse...

Hello. And Bye.