18 de fevereiro de 2008

"minhas férias"



então, hoje oficialmente acabam as minhas "férias".
um minuto de silêncio, por favor...

5 de fevereiro de 2008

não tentem isso em casa, crianças




link do vídeo (tá, deus e todo mundo já viu esse, mas eu adoro!)


carnaval é sempre uma coisa óóótima para mim. cinco dias inteiros para beber cerveja e dormir até não aguentar mais. no caso, acabo de voltar da praia com o namorado e dois amigos, onde a rotina foi exatamente essa: cerveja, cerveja, cerveja, comer, dormir.

o problema é que carnaval significa praia, e praia traz consigo todo esse ritual agradabilíssimo da de-pi-la-ção. eu geralmente não tenho problema algum com isso. marco um horário na depil house e, meia hora mais tarde e trinta reais mais pobre, sou uma pessoa apta a colocar qualquer biquíni.

o que ocorreu desta vez foi que, comprando shampoo na farmácia, eu passei pela prateleira das ceras de depilação. e o potinho de cera "com quantidade suficiente para 5 depilações completas", custava 5 reais. meu cérebro de loira acho monetariamente muuuuuuuito interessante. compro o troço, saio com 25 reais ainda no bolso e sem pelinhos inadequados! 25 reais são 5 potes de nutella, ou duas tortas miss daisy, ou umas 4 sakerinhas... era muito tentador! e a minha resistência a dor é boa ( a perna sempre é feita com aquela desgraça do satinelle, e eu sobrevivo), achei que fosse dar tudo certo.

ok, abrem-se as cortinas. sexta-feira à noite. a embalagem indica para derreter a cera em banho-maria. o primeiro desastre ocorre: a embalagem derrete JUNTO com a cera e não, isso não deveria acontecer. estrago uma panela, um pano de prato e uma espátula salvando o que sobra da cera e corro para o banheiro aplicar.

e vem a parte divertida. digamos que se eu tivesse que trabalhar como depiladora para não morrer de fome, eu acabaria os meus dias comendo a cera. (supostamente ela é orgânica). passei 40 minutos no banho admitindo a derrota e derretendo o que sobrou com água quente pra que desgrudasse de mim. xingando muito, amaldiçoando as 3 gerações passadas e futuras da criatura que teve tal idéia (ops!)

sábado de manhã tive que abandonar o leandro no shopping e resolver a situação. pagando 45, quareeeeeeeenta e cinco reais. tipos, mifudi. mas fui linda, graciosa e adequada pra praia.

e vai mais um vídeo de animais dramáticos pra ilustrar a história, chupado do tdud:


link do vídeo

ps: vocês comentam e dizem que as minhas histórias são muito engraçadas. gente, eu juro que eu tento não ter uma vida tão bizarra, mas a última vez que eu levantei os braços pros céus e berrei "por queeeeeeeeeeeee???" deus apenas respondeu "não sei... tem alguma coisinha em você que me irrita!". (valeu, vini!)